segunda-feira, 4 de junho de 2012


Moradores do Loteamento 
Boa Vista denunciam vacarias


Moradores do bairro Loteamento Boa Vista denunciam vacarias localizados na Rua 07 no cruzamento com Rua 17, reclamam que quando chove todos os dejetos das vacarias vão parar no meio da Rua e em frente ao posto de saúde, que é principal Rua do Bairro. Vem causando muito constrangimento para moradores dessas ruas. Além do mau cheiro insuportável também tem convivência com insetos de todo tipos. 
Segundo os moradores o problema já vem há mais cinco anos, e a Vigilância Sanitária não tomou nenhuma providencia.“Mais uma vez fazemos o apelo às autoridades em especial a senhora prefeita Socorro Waquim para que de imediato sejam tomadas as devidas providências no sentido de retirar as vacarias do local naquela comunidade”, apelam moradores. 
Moradores alegam que a Vigilância Sanitária tem pleno conhecimento do caso, mais até agora tem sido totalmente omissa quanto ao problema.
“Varias vezes eu fui à sede da Vigilância Sanitária denunciar pessoalmente. Fui atendida. Eles foram lá zangados e falaram com os donos das vacarias e ainda me chamaram de encrenqueira. Depois que os fiscais saíram os proprietários disseram que não saem de lá porque pagam suborno aos fiscais. Essa informação eu não afirmo pois não tenho provas, mas estranho”, relatou Maria S.
Os moradores ainda aguardam a sensibilidade dos gestores da secretaria municipal de saúde através da Vigilância Sanitária para solucionar o problema que preocupa a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário