Usuários da 10ª CIRETRAN
de Timon reclamam dos
funcionários e diretor
A 10ª Circunscrição
Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Timon - MA, freqüentada diariamente por
dezenas usuários que recorrem aos serviços do órgão, não estão satisfeito com
os resultados. Por outro lado, também recebe um repúdio através da insatisfação de
parte deles, devido aos serviços prestados com qualidade reduzida, ou mesmo,
como algumas pessoas dizem “de péssima qualidade”.
As pessoas que recorreram à nossa reportagem reclamam da demora na prestação de serviços que deveriam demorar apenas dois ou três dias no máximo, e que já se arrastam por três ou quatro meses. É o caso de uma pessoa que prefere não ser identificada, mas que relata não estar conseguindo realizar uma simples transferência de documentação de um veículo. A razão seria o fato do atual gestor, Jeremias Sampaio estar dificultando a celeridade do processo.
A alegação do reclamante que o gestor não entende da administração, e que sua profissão não é compatível com seu cargo. Outros já falam que o novo Gestor da 10ª CIRETRAN Senhor Jeremias Sampaio, não tem dia e hora para entender os usuários, sai e entra na hora que quer, sem ter compromisso com o trabalho que lhe destinado, às vezes somente na parte da tarde tem disponibilidade para atender ao público.
As pessoas que recorreram à nossa reportagem reclamam da demora na prestação de serviços que deveriam demorar apenas dois ou três dias no máximo, e que já se arrastam por três ou quatro meses. É o caso de uma pessoa que prefere não ser identificada, mas que relata não estar conseguindo realizar uma simples transferência de documentação de um veículo. A razão seria o fato do atual gestor, Jeremias Sampaio estar dificultando a celeridade do processo.
A alegação do reclamante que o gestor não entende da administração, e que sua profissão não é compatível com seu cargo. Outros já falam que o novo Gestor da 10ª CIRETRAN Senhor Jeremias Sampaio, não tem dia e hora para entender os usuários, sai e entra na hora que quer, sem ter compromisso com o trabalho que lhe destinado, às vezes somente na parte da tarde tem disponibilidade para atender ao público.
O povo reclama de muitas coisas, enquanto isso as motos
preenche o espaço do local, e a população não se tem nem um tipo de acordo com
o novo diretor da CIRETRAN. Tudo isso estaria provocando uma série de
questionamentos dos usuários, que cobram uma nova gestão, ou pelo menos um
Gestor que saiba conduzir o trabalho.
Algumas pessoas dizem ainda que devido a essa demora, dos procedimentos de andamento de documentos, carteiras e outros itens, o povo mesmo afirma que desde o dia 07 de Maio e até agora não se resolveram nem a metade dos problemas atuais.
É grande reclamação da falta de educação por parte dos funcionários a cada vez que recorre ao órgão não são atendidos. Seu Reinaldo Veras, que entrou com o pedido de uma documentação de um veículo, disse que faz dois meses e nada foi resolvido. “Os papeis já foram encaminhados, volte aqui na próxima semana” diz ele.
Algumas pessoas dizem ainda que devido a essa demora, dos procedimentos de andamento de documentos, carteiras e outros itens, o povo mesmo afirma que desde o dia 07 de Maio e até agora não se resolveram nem a metade dos problemas atuais.
É grande reclamação da falta de educação por parte dos funcionários a cada vez que recorre ao órgão não são atendidos. Seu Reinaldo Veras, que entrou com o pedido de uma documentação de um veículo, disse que faz dois meses e nada foi resolvido. “Os papeis já foram encaminhados, volte aqui na próxima semana” diz ele.
E de semana em semana, os dias vão se acumulando e as
reclamações também. Há quem afirme querer entrar no PROCON com denúncia contra
o órgão de trânsito sobre a má prestação de serviços aos usuários.
Colaboração Radialista Júlio Cesar
Nenhum comentário:
Postar um comentário