segunda-feira, 11 de junho de 2012


Usuários da 10ª CIRETRAN 
de Timon reclamam dos 
funcionários e diretor

A 10ª Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Timon - MA, freqüentada diariamente por dezenas usuários que recorrem aos serviços do órgão, não estão satisfeito com os resultados. Por outro lado, também recebe um repúdio através da insatisfação de parte deles, devido aos serviços prestados com qualidade reduzida, ou mesmo, como algumas pessoas dizem “de péssima qualidade”.
As pessoas que recorreram à nossa reportagem reclamam da demora na prestação de serviços que deveriam demorar apenas dois ou três dias no máximo, e que já se arrastam por três ou quatro meses. É o caso de uma pessoa que prefere não ser identificada, mas que relata não estar conseguindo realizar uma simples transferência de documentação de um veículo. A razão seria o fato do atual gestor, Jeremias Sampaio estar dificultando a celeridade do processo.
A alegação do reclamante que o gestor não entende da administração, e que sua profissão não é compatível com seu cargo. Outros já falam que o novo Gestor da 10ª CIRETRAN Senhor Jeremias Sampaio, não tem dia e hora para entender os usuários, sai e entra na hora que quer, sem ter compromisso com o trabalho que lhe destinado, às vezes somente na parte da tarde tem disponibilidade para atender ao público.
O povo reclama de muitas coisas, enquanto isso as motos preenche o espaço do local, e a população não se tem nem um tipo de acordo com o novo diretor da CIRETRAN. Tudo isso estaria provocando uma série de questionamentos dos usuários, que cobram uma nova gestão, ou pelo menos um Gestor que saiba conduzir o trabalho.
Algumas pessoas dizem ainda que devido a essa demora, dos procedimentos de andamento de documentos, carteiras e outros itens, o povo mesmo afirma que desde o dia 07 de Maio e até agora não se resolveram nem a metade dos problemas atuais.
É grande reclamação da falta de educação por parte dos funcionários a cada vez que recorre ao órgão não são atendidos. Seu Reinaldo Veras, que entrou com o pedido de uma documentação de um veículo, disse que faz dois meses e nada foi resolvido. “Os papeis já foram encaminhados, volte aqui na próxima semana” diz ele.
E de semana em semana, os dias vão se acumulando e as reclamações também. Há quem afirme querer entrar no PROCON com denúncia contra o órgão de trânsito sobre a má prestação de serviços aos usuários.
Colaboração Radialista Júlio Cesar

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