segunda-feira, 16 de julho de 2012


Marquinhos Silva

Radialista Marquinho Silva é preso 
por não pagar divida com empresária 
O radialista Marcos Antônio Gonçalves, conhecido como Marquinhos Silva, foi preso e conduzido por policiais, na manhã desta segunda-feira (16/07), à delegacia do 1º Distrito Policial de Teresina, por determinação da Justiça do Piauí. A prisão de Marquinhos Silva teria acontecido devido à uma ordem judicial provinda de um inquérito policial em curso em que o radialista é investigado, acusado de dar ‘calote’ e deixar de pagar a conta em um hotel em Teresina.
O juiz da 9º Vara Criminal de Teresina mandou expedir e dar cumprimento a ordem de prisão temporária do ex-funcionário da Rádio Clube por ter deixado de pagar uma dívida de aproximadamente R$ 2 mil no Hotel Teresinense, situado no Centro de Teresina. O valor inclui hospedagem, consumo e alimentação.
A ação criminal é provinda da denúncia da empresária Joselena dos Santos, que acusa Marquinhos Silva de ter se hospedado no seu hotel e ter deixado um débito de R$ 1.720,00 ainda em março do ano de 2011. Na época, a empresária registrou um boletim de ocorrência contra o radialista no 1º DP. O radialista confessou o débito, porém não teria providenciado a quitação.
A duração da prisão de Marquinhos Silva é de cinco dias e poderá ser prorrogada por igual período.
Marquinhos Silva é uma das vozes mais conhecida do rádio piauiense. http://ai5piaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário