sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mantida a interdição da Luis Firmino de Sousa




Os moradores comerciantes dos bairros Mutirão, Cinturão Verde, Centro Operário e Vila João Reis protestam há três dias para pedir o asfaltamento das vias de terra da região. Durante o protesto, eles fecharam à Av. Luis Firmino de Sousa na altura do bairro mutirão em três pontos e atearam fogo em pneus, madeiras e papelão.
As constantes manifestações na cidade de Timon vêm se tornando hábito dos moradores, na ausência do poder pública. A população está indo as ruas fazerem reivindicações na ânsia de vêem melhorias seus bairros e ruas.
A população reclama porque há cerca de um mês foram feita a terraplenagem da Avenida Luiz Firmino de Sousa, para a pavimentação asfaltica, até o momento nada de solucionar o problema.
Promessas do ex-deputado e atual de Timon (MA) Luciano Leitoa (PSB), têm irritados os moradores e aliados dos bairros da cidade.
Segundo moradores a poeira causada pelo tempo seco está prejudicando a saúde da população e impedindo a prática do comércio no local.
“Não queremos asfalto de graça. Nós vamos pagar por ele, mas queremos a colaboração da prefeitura”, afirma uma A.J.O, estudante do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

De acordo com os moradores já fizeram o pedido na prefeitura, mas não foram atendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário