terça-feira, 11 de dezembro de 2012



Vídeo mostra sargento estuprador desviando 


de blitz da PM após atacar vítima

Vídeo mostra sargento rondando a porta da casa de uma das suas vítimas, em Riachuelo
Vídeo mostra sargento rondando a porta da casa de uma das suas vítimas, em Riachuelo Foto: Divulgação

Herculano Barreto Filho
Tamanho do texto A A A
Um vídeo mostra a movimentação do sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues Júnior antes e depois de atacar. As imagens de câmeras de vigilância flagraram o estuprador quando ele rondava a casa de uma das vítimas de moto, no Riachuelo, na Zona Norte do Rio. Em seguida, um outro vídeo da câmera de um ônibus no mesmo bairro mostra o momento em que ele corta um outro coletivo para fugir de uma blitz da PM.
Na ocasião, o sargento tinha acabado de atacar uma estudante de 24 anos, na saída de casa. O ataque ocorreu em 23 de novembro.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do sargento, na segunda-feira. Nesta terça, a Justiça decretou a prisão do homem por sete estupros, registrados em cinco delegacias diferentes. A Aeronáutica deu início a um processo administrativo que pode resultar na exclusão do sargento das Forças Armadas.
Em depoimento registrado na 25ª DP (Engenho de Dentro), Edvaldo confessou ter atacado 15 mulheres em apenas dois meses. Cinco delas vítimas conseguiram fugir antes de serem abusadas sexualmente, disse o estuprador.

CONTEÚDO GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário