segunda-feira, 28 de maio de 2012


Radialista desiste de pré-candidatura

O radialista Frank Léo e também locutor oficial do grupo Waquim desiste de sua pré-candidatura a vereador pelo PMDB, segundo ele devido um problema de saúde depois que recebeu um diagnóstico médico. Mais um fato preponderante pode ter sido a falta de apoio político por parte de seu próprio partido. Frank deixou escapar que ficou com um pouco de ressentimento dos aliados que não deram importância à candidatura.
“Houve uma falta de respeito muito grande com minha pessoa, eu fiz todas as campanhas da prefeita Socorro e do deputado Sétimo nos últimos anos. Conquistei meu espaço por isso teria direito de concorrer a uma vaga no legislativo”, relatou Léo.
O pequeno evento chamado reunião partidária, que era pra ser na ARITI, aonde viria anunciar a pré-candidatura de Frank Léo não foi possível, mesmo assim a reunião que muitos esperavam ouvir da boca do Publicitário Frank Léo, que era o pré-candidato, e que já vinha trabalhando seu nome, Frank Léo do FL Studio, como bem conhecido na cidade, por fazer o trabalho de gravações de portas de lojas, eventos etc.. Pois bem a população presente, amigos lideranças políticas e admiradores acabaram ouvindo dele próprio que iria desistir por causa de um problema de saúde, que estaria lhe agravando sua saúde, e que preferia mesmo ter mais descanso, ter um verdadeiro repouso.
‘‘É com muita tristeza que eu tenho que desistir desta campanha, por que parar? É ruim? É! Trabalhei 3 anos com um objetivo só ser candidato a vereador. É muito forte é muito ruim, agente ter que parar no meu de um sonho. Você ter um problema de saúde, e ter que escolher isso dói, mas fazer o que. Meu medico me entregou um dos exames hoje, e ele disse que eu tenho que ter repouso, por que é um problema que se chama Coagulo, tem que deixar bem claro isso, e é triste pra mim, mas eu tenho que desistir, por isso eu devo uma satisfação aqueles que confiaram em minha palavra, que acreditaram que eu seria o candidato, eu acho que a responsabilidade é fundamental neste processo político, por isso afirmo que meu candidato, mesmo desistindo de tudo, afirmo meu apoio ao vice prefeito Edivar Ribeiro e vou apoiar o Joaquim das neves, e conto com o apoio de todos os meus amigos’’ Exclamou Frank Léo.
Depois de um  pequeno discurso, Frank Léo falou de seu trabalho de sua luta para chegar onde chegou, e agradeceu a prefeita Socorro Waquim, por que foi através dela, prestando serviços pra ela que ele conseguiu montar seu Studio. Agradeceu também aos Empresários Gerentes da Rede de lojas Maia Magazine Luiza por ter acreditado no seu desempenho como prestador de serviços, agradeceu os que trabalham com ele, os amigos a família.  Radialista Júlio César Portal Timon FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário